Kaitte


sábado, 9 de abril de 2011

A toa na Chuva

OLÁ MEU POVO E MINHA POVA...

   Olá caros leitores, ou leitor, estou aqui, agora, sentado na cadeira em frente ao meu PC, apenas para teclar palavras alheias... Na verdade, como não tinha nada a fazer, e a chuva me obrigou a ficar em casa nesse sábado a  tarde, decidi então atualizar o meu blog.
   Na verdade não sei bem o  que dizer, apenas que, como não tinha o que fazer fui assistir televisão, e vi uma noticia que me fez rir, ela foi a seguinte...

Após passar uma temporada em new york David e Victoria beckham, juntos com seus filhos decidem voltar a inglaterra, e matricular os seus filhos em uma escola tradicional (ou seja, aquele tipo de escola muito cara que só vemos em filme), mas ouve um pequeno problema, os pais dos alunos que já estudam lá, não querem receber os filhos de beckham, porque eles alegam que david e sua esposa fazem parte da CLASSE DOS TRABALHADORES.

   Ou seja trabalhar agora é um crime imperdoável ???...
Achei isso um absurdo...

   E outra coisa que me lembrei nessa semana, foi no dia em que eu fui, junto com um tio, à CHESF (Companhia Hidrelétrica de São Francisco), andando um pouco por lá, o meu tio encontra uma copeira, aquela moça que serve o café, com um carrinho de uns 3 andares...
e meu tio ainda pergunta:
"tem um cafezinho"
E na minha opinião a resposta dada pela copeira foi  mais que perfeita...
" Não temos não senhor, nos temos chá, água de coco e caldo de cana, mas café tá em falta...
Resultado...
todos riram é lógico
heuhueheu...

Bem, sem mais o que dizer eu me despeço de vocês...
ate a próxima.
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário