Kaitte


terça-feira, 3 de maio de 2011

OLÁ MEU POVO E MINHA POVA...

   Bem... eu não tenho muito o que fazer, e também não sei o que dizer...
escutando HELENA (MY CHEMICAL  ROMANCE)...
me lembrei do bin landen...
sim meus caros, aqueles que todos estão falando durante a semana toda...
a pessoa mais falada durante esses últimos anos...
e caso pensem que a noticia é velha, tenha certeza que não, por que ele é o assunto mais comentado ainda hoje nos jornais, e ainda há pessoas que digam que ele esta vivo e isso tudo foi um golpe dos U.S.A (não direi quem, pois vocês não conheceriam mesmo)...
o fato é que essa especulação saiu ate nos jornais...
   Mas não estou aqui para falar nele, e sim em HELLcife...
A chuva da segunda para terça feira foi devastadora, tanto pra a capital como para o interior de recife... (outras cidades como são paulo tbm sofreram, mas não me importo com ele devido ao preconceito contra os nordestinos)...
Cerca de 30 cidades sofreram com essa chuva como : Camaragibe; Água preta e a própria BR 101 entre Alagoas e Pernambuco...
ai eu pergunto, onde estão os impostos pagos?, cadê a ajuda quer os políticos disseram dar? onde estão as casas prometidas?
eu digo quanto serão entregues, quando estiver perto das eleições, por que só assim o Brasil funciona...
o que chega a ser vergonhoso para os pernambucanos, pois os impostos que pagamos não é nada barato, e se não podemos interromper a chuva ou acabar com os problemas, podemos pelo menos aliviar a dor dos menos favorecidos...
talvez eles precisem de alguém que olhe por eles e tomem uma atitude...
é isso ai pessoal... vamos pensar nos outros tbm...
não quero salvar o mundo, mas se eu poder melhorar 1 %, ja ficaria muito feliz com isso...
pois se outras pessoas se preocupassem com isso, o Brasil seria um lugar muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário