Kaitte


segunda-feira, 11 de abril de 2011

Personagens mais ricos e game vazado

OLÁ MEU POVO E MINHA POVA...

   Estava hoje, mais uma vez, a vagar pela net, e vi duas noticias, de não muita importância, mas tive vontade de posta-las aqui...
   a primeira é os 11 personagens masi ricos da ficção...
1 - Tio Patinhas
2 - Carlisle Cullen
3 - Artemis Fowl
4 - Riquinho
5 - Jed Camplett
6 - Tony Stark
7 - Smoug
8 - Bruce Wayne
9 - Mr. Monopólio
10 - Arthur Bach
11 - Senhor Burns

   O ranking foi feito pela revista norte-americana FORBES e estima-se que os 11 poderosos têm uma fortuna média de 9,7 bilhões de dólares e um patrimônio de 131,6 bilhões de dólares, fortuna maior do que o PIB da Nova Zelândia.

   A segunda noticia é sobre a mortal vazada do jogo MORTAL KOMBAT 

O tão aguardado “Mortal Kombat” tem sua data de lançamento marcada para o dia 19 de abril nos EUA e dia 28 no Brasil. No entanto, o brasileiro Kaleb Kettle, 26 anos, “vazou” com o jogo antes da hora.
Morador na cidade de Manaus, no Amazonas, Kaleb conseguiu uma cópia de “Mortal Kombat”– versão para PlayStation 3 - direto da Zona Franca de Manaus, local onde o game é fabricado, e não hesitou em exibir seu feito no Youtube..
 “Todo este trabalho que temos feito no que diz respeito ao mercado brasileiro já está arruinado por causa de alguém sem bússola moral. Ladrões não merecem o seu respeito. Eles vão arruinar a experiência para todos os verdadeiros fãs brasileiros”, completou Hector Sanches, produtor do game, em seu Twitter.
Açoitado pela confusão, Kaleb chegou a mudar a descrição de um dos vídeos e em seguida apagou sua conta no Youtube. Em resposta as dúvidas de onde teria vindo o jogo, Kable explicou da seguinte maneira: “O jogo não vazou, moro perto da fábrica da Sony no Brasil... peguei uma cópia lá, nada além disso”.

   E com tudo isso...
Fãs de MORTAL KOMBAT, é só esperar ate o dia 28, ou tentar fazer igual a Kaleb (melhor esperar eu acho)...

XD. t+

Um comentário:

  1. Artemis só num é o mais rico por que num achou os Cullen pra dá um golpe neles!

    ResponderExcluir