Kaitte


sábado, 20 de novembro de 2010

HP 7

Momento Harry Potter

bem como a minha 1° postagem ficou para hoje, e acredite, não foi combinado anteriormente,
vou falar do flme de Harry Potter...

Sim eu estive no cinema para conferir, na estreia, como o filme ficou, e devo dizer que o filme é muuuito bom,
eu, no entanto achei que devia ter mais coisas, mas como não li o livro (ainda) não tenho o direito de reclamar.
Mas para aqueles que querem assistir o filme, e não sabe se devem ou não, ai vai o meu concelho...
ASSISTAM. o filme é bom, como ja havia falado antes...
Não vou contar mais nada, pq não quero estragar o filme, que foi dividido em duas partes, e a primeira acaba quando Aquele-Que-Não-Se-Deve-Nomear consegue uma relíquia da morte, objeto que tera que ser destruido, caso HP queira derrota-lo...

XD.

Um comentário: