Kaitte


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pregando a Briba

cara...
estava vendo um vídeo essa semana, que me fez rir um bocado,
então decide posta-lo aqui para vocês verem...

caso queiram ver o vídeo pelo youtube aki...

esse é o vídeo 


não estou querendo criticar nenhum religião, mas esse pastor, só tem uma palavra para ele...
ANARFABETO (sei que a escrita esta errado, mas se v6 viram o vídeo, entenderam).

   O vídeo é sobre um pastor de uma igreja de crentes,pregando a palavra de Deus, e isso me intrigou bastante.
   Não peço as igrejas que o "pregador" (XD) seja um professor de português, (afinal que sou eu para criticar??, tbm falo errado pacas).
Mas esse é d+.

   Peço desculpas aos crentes fervorosos, ou os católicos apostólicos não sei o que das quantas, ou seres de outras religiões, que leram isso e não gostaram, mas resolvi posta-lo aqui, para chamar à atenção das pessoas responsáveis, ou os dirigentes das igrejas, para que possam instrui os palestrantes, para termos uma palestra mais dinâmica e prazerosa.


para aqueles que viram o vídeo entenderam o q eu quis dizer 

2 comentários:

  1. kkkkkkkk...ri muito assistindo esse vídeo...mas é bastante preocupante pois existem pessoas que se deixam levar pela conversa de seres como esse pastor que não está preparado para administrar uma palestra,no caso,um culto.

    ResponderExcluir
  2. Herége!!!!!!!!!!!!!
    tu vai pr inferno visse!!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    acessos de riso*

    ResponderExcluir