Kaitte


domingo, 28 de novembro de 2010

Assim caminha a Humanidade

Olá meu povo e minha pova...

   Estava, eu, ontem a noite ( sábado ) vindo da casa de minha namorada, quando vim o seguinte panfleto, colado em uma parada de ônibus...


   Ai eu pergunto...
 Depois de 20 anos na escola (legião urbana), e ainda assim precisamos continuar estudando, já que a educação no Brasil e´tão fraca, é possível aprender algo em 18 dias??.
E ainda por cima, aprender em 18 dias o que levamos, na melhor das hipóteses, 3 anos??
   Uma colega me disse que hoje em dia, ela, se complica em fazer uma divisão de dois números, imaginem quem  aprende em 18 dias...

   Não estou dizendo que exista uma hora ara aprender, não, é sempre tempo de aprender, mas eu digo aprender de verdade, frequentado escolas, e não fazendo esses tipos de supletivo.

 Na verdade não sei como funciona um supletivo, mas sendo como seja, acho o tempo muito curto para se aprender algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário