Kaitte


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pedidos...Mercado e uma dica

OLÁ MEU POVO E MINHA POVA

   Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelo tempo que estou sem postar, mas devo informar que a culpa não é minha, o meu blog parou de funcionar do nada, e só voltou nesses dias, mas eu estava sem net rsrs...Por isso a demora...

   Oks, desculpas dadas, ai vai uma noticia sobre o mercado dos games....

   A Zynga, empresa que cria jogos sociais como Farm ville e o Mafia Wars, já ultrapassou a Electronic Arts (EA). Atualmente a Zynga tem US$ 5,5 bilhões, contra 5,16 bilhões de dolares (EA), que é a criadora de jogos como Fifa, Medal of honor e Need for speed. 
   O levantamento dos dados foi feita pela share post inc. títulos como a farm ville e o Mafia Wars estão avaliados em 1,6 bilhão de dolares.


   E como dica de jogo ( para quem possui uma PSP 3 ou uma X BOX )
é o novo jogo:
Castelvania: Lords Of Shadow

Lançado este mês pela Konami, Castelvania é o ptimeiro jogo tridimensional da franquia desde 2005.
Nessa versão, podemos ter de volta um membro da familia BELMONT, que estava devendo as caras desde 2003 em Lament of innocence.
   O herói Gabriel Belmont, esta ricamente construído e aparece em todos os detalhes durante a historia inteira. O outro destaque é a trilha sonora que já é a marca registrada do jogo, o lado negativo é que são poucas as musicas, que se repetem no decorrer de todo o jogo, que dura cerca de 15 horas.

Gabriel Belmont

   A jogabilidade ficou muito melhor. Usando o seu chicote sagrado, Gabriel pode agora desferir combos contra os seus oponentes, que podem ser destravados ou comprados no decorrer do jogo. São mais de 50 fases, e adversário como vampiros, lobisomens e aranhas gigantes, os chefes possuem dois tipos, aqueles em que sentamos a porrada, e aqueles que teremos que usar um pouco mais de estratégia para derrota-lo.

Belmont e um de seus mais de 50 combos.


   E esse é o novo jogo que esta a ativa a 20 anos aproximadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário